Nada muda em 2019. Nem mesmo depois de virar um gol tempranero foi apto Madrid de garantir uma vitória importante para brigar pelo título, uma vitória, se ainda tinha esperanças de fazê-lo. Saiu Da Cerâmica, a sete pontos do líder. Um universo. A respeito da decepcionante segunda parcela, o que permitiu ao espanhol a comprar o prêmio a sua constância. Cazorla abriu o jogo e fechou marcando de cabeça para retirar do rebaixamento pros amarelos. O combate encerrou como começou.
A reincidência costuma marcar a linha entre o acaso e a negligência. Não é a primeira vez, e é mais que provável que não seja a última, em que Marcelo oferece de costas e coloca em desvantagem pro Real Madrid. Após o corredor para o campeão do mundo, o brasileiro correspondeu com café da manhã pras corridas de Samu Chukweze. Na primeira estava só diante Courtois, que puxou para pequeno a mão a mão.
Na segunda tomou a diagonal, atraiu Casemiro, que não taponó, e à sua volta, vazou Cazorla, todo requinte, para botar próximo ao pau o 0-1. Em 3 minutos. A conclusão retratou a um jogador de instinto. Pode ser que seja um dos últimos elos que amarram ao futebol português com o teu passado glorioso. Massacrado por lesões, Santi Cazorla e tente fazer com que seus pés traduzir todo o futebol que lhe bulle da cabeça. Seu gol e sua maneira de se mover pelo jogo lembrou o que foi, um super jogador.
Não tem respondido bem a temporada, a qualquer gol contra o Real Madrid. Pode ser que fosse pelo propósito de Ano Novo, mas tudo indica pra que na virada expresso que veio logo em seguida teve mais ação o péssimo instante que atravessa o Villarreal. Mole e sem firmeza, os números quase nunca são traduzidos no momento em que cada defeito é uma tragédia. Apenas quatro minutos depois do 1-0, um erro pela saída de Álvaro pegou o time estava mal posicionado, se associaram Modric e Carvajal para habilitar a Lucas como meia-atacante e teu centro moderado encontrou inteiramente sozinho na área pra Benzema. Sem ninguém que lhe incomodasse.
O central ficou tocado e dois minutos mais tarde, entrou pelas costas Benzema, sem quantidade. Teve sorte. Não viu nem ao menos amarela no momento em que podia ser até expulso. O empate é creditado como o real Madrid, apesar dos desencontros característicos. Voltava Casemiro e lhe custou apanhar blog.
Perdeu uma bola perigosa que teve que resgatar Ramos do gatilho de Gerard Moreno. Mas encontraram os brancos, o recinto por meio do que gerar problemas, o lado esquerdo. Layún sofreu como Marcelo. De lá partiu pra jogada em que Benzema vazou uma bola requintado Lucas Vázquez, ao contrário do que o primeiro, porém o galego caiu sobre o corpo humano de Asenjo, felino. Nada pôde fazer o gol pouco depois, no momento em que Kroos serviu de uma ausência no segundo pau e Varane terminou notável.
Se elevou por cima do marcador, passou a frente e picó a bola para que botara antes de encontrar o interior do naipe. O 1-dois colocou o jogo melhor para os brancos, que conseguiram amarrar o jogo em outro erro de Layún pela saída. O linier acertou com o fora-de-jogo de Modric, que protestara o croata. Como também pediu Samu um pênalti de Ramos que não deu o árbitro, com excelente critério.
- o Que necessitamos comer com hérnia de hiato
- O Palácio Da Paz em Haia
- 11 Revivendo a lenda
- Touros em Sevilha, ao longo da Feira de Abril 2019
- “Queen of the World”
A noite branca torceu quando Bale caiu, após um tumulto que se seguiu, com Fogo, e deitou mão a um irmão gêmeo. Em galês, que se traduz como ” lesão segura. Aguentou até o intervalo. Não tinha feito muito, entretanto deixou sem velocidade ao time branco.
Entrou Neymar, sintoma evidente de que mudou a circunstância do málaga. E trouxe o que costuma. Deixou diversas pinceladas espectaculares, essencialmente recebendo de costas bolas comprometidos. Mas o segundo feito foi ampliando o Villarreal, com bem mais característica do que pontos. Se lembra dos grandes equipes que lutam por um mundo fazer gol. Empurrou e empurrou, entretanto entre Courtois e a eficácia dos centrais eram suficientes pra salvar boas oportunidades.
Gerard Moreno roçou o pau com um excelente tiro, e Álvaro, tocando com a cabeça um canto que saiu por insuficiente. O real Madrid é fió de uma contra salvadora. Pôde pescarla no momento em que Lucas se foi na vertical, eles empacotaram os centrais e ficou sozinho, com Benzema a seu lado. Ele jogou o galego, tirou Asenjo e deu uma existência extra para os amarelos, que finalmente encontraram prêmio.