eu tinha Somente 3 anos, contudo a essa idade, a pequena Lúcia Gil, com duas tranças e cara de não ter quebrado um prato, prontamente roubou o saco com a sua mãe. Dezoito (em maio) e segue se divertindo com a maquiagem, como apresenta, antes da sessão de imagens, sempre que prova a todas as barras e esmaltes de ‘La Petite Robe Noire’, a linha mais jovem da Guerlain.
Lúcia confessa notar-se como peixe pela água entre escovas e pincéis. Pra destinar-se ao instituto ou faculdade não funcionam os exageros, “mas sim um toque de cor nos lábios e unhas”, aconselha Echaudemaison, diretor criativo da Guerlain. O diretor criativo da Guerlain, artífice da nova linha juvenil Da Petite Robe Noire, dá outra dica: “O mais respeitável é uma pele saudável”.
Acompanhar uma certa rotina de limpeza facial a partir dos quinze anos é, na sua opinião, “a primeira lição de maquiagem”. É um clássico, contudo, ademais, de acordo com Olivier Echaudemaison, diretor criativo da Guerlain, “o rouge tem o poder de ceder iluminação à pele e aos olhos”. Combina com um rosto natural (os pós bronzeadores substituem o blush), cílios marcados e, é claro, as unhas assim como em vermelho.
- 2010: Reconhecimento de Uma Mão Amiga, na sua sexta edição em Toluca, México
- cinco Lodo dinâmico de retorno
- Corta e confronto imperfeições
- Corrector de imperfeições: desigual para olheiras e vermelhidão
- 20:00h.- FUTEBOL, são CARLOS-são paulo, Sexta
Olivier Echaudemaison. As bochechas com blush dividem o protagonismo com uma boca suculenta, com cor, entretanto hidratada. Pra que fique impecável durante uma tarde de terraço com amigas há que aplicar antes um bálsamo e traçar o contorno em um tom neutro. Manicure em tons intensos, como o vinho ou ameixa, ganha pontos nesta primavera e perde a sua aura de inverno. Forma um par notável com uma barra que suba o tom natural dos lábios, deixando um efeito mordido muito lisonjeiro. Quando se vai o sol, há caminho livre pros ‘looks’ mais ousados. O’Eyeliner’ azul com sombra amarela? Parece arriscado, mas de noite dá certo. E melhor se conjunta com fúcsia em unhas e lábios. Nada de passar despercebida!
Um colaborador é uma borracha de apagar, de cor vermelho radiante, usado pra fazer aparecer a tinta invisível. Fez tua primeira aparição em a câmara secreta, quando Hermione tentou fazer com que a escrita oculta no diário de Tom Riddle, apareça. O sensor de ocultação é um detector de tenebrismo contado como “um equipamento que parecia algo assim como uma tv de ouro aérea ultra ondulada.” Vibra quando detecta mentiras e materiais escondidos.
Em a Ordem da Fênix, mostra que os sensores de ocultação são usados no Átrio do Ministério da Magia com os visitantes do recinto do governo. Mais tarde no livro, Harry lhe menciona o Exército de Dumbledore que eles são capazes de ser facilmente enganados como os outros detectores de tenebrismo.