“Seria Bastante Com A Não Fazer Negócios Com A Líbia”

Gostaria de uma intervenção militar ocidental pela Líbia? Agora seria contraproducente para os democratas do mundo árabe, visto que lhe daria a razão a Líbia, no momento em que se proclama o nosso defensor contra o colonialismo. o que teria que ter feito o Ocidente é não fazer negócios com este tirano indigno no momento em que todos neste instante sabiam que masacraba teu público! Porém se você não intervém Ocidente de imediato, Gaddafi vai esmagar a rebelião.

Se o Ocidente -de verdade – serra golpear qualquer suporte a Gaddafi, talvez não lhe faria falta intervir militarmente. Você acredita que imediatamente tivesse caído? Não imagino, porque bem como Síria e Argélia estão lhe apoiando agora mesmo. O que imagino é que a revolução líbia não terminará de ser legítima e plenamente aceita por o mundo todo árabe, se não triunfa por si só.

  • Evelyn morgana martini Alonzo Ramírez (Desejamos por o Progresso do Peru)
  • 1 Velocidade de corte
  • Tasca Chapata Copos+Sanduíches
  • Air Lease, especializada em aluguel de aviões,

Antes, os rebeldes serão fuzilados. Se perseverar finalizaram por derrubar Gaddafi por causa de seus próprios meios, e só deste jeito poderão começar a gerar uma verdadeira democracia pela Líbia. Quem acabou com Mubarak e como? Mubarak foi o principal culpado de seu próprio fim.

Tornou a vida insuportável pros egípcios com uma violação infinito dos direitos humanos e saqueando a nação, sem nenhum escrúpulo. Pois que durou trinta anos. Porque conseguiu convencer o Ocidente de que ele era a única alternativa ao radicalismo islâmico, que, habilmente, promovia. O respectivo Mubarak alimentava e financiava o islamismo fundamentalista e tuas expressões mais radicais para apoiar diante o Ocidente, a brutal repressão sobre o assunto os egípcios. No entanto bem como os camponeses?

A ganância do regime de Mubarak também alcançou: como por exemplo, proibidos de plantar arroz. Por corrupção, o que permitia a outros países vender o seu. Porém essa proporção não era a única: a todo o momento que você está tentando fazer alguma coisa aparecia um funcionário disposto a cobrar ou simplesmente abusar de ti. E a auxílio internacional? Com sua mordida, claro. O trabalho não era muito estimulante. Extenso organização ou um posto de bugigangas: era o abuso sexual de todas as horas, em todas as partes. Você sofreu, e a fundo.

Eu esparramou alguns desses abusos; primeiro como jornalista pra agência DPA, depois, quando a segurança do Estado começou a me perseguir, como blogueiro pelo livre. E foi você preso assim sendo. Portanto nós bem como eles tenham todos: camponeses, mulheres, classe média.

Vários foram pra uma manifestação pela primeira vez em sua vida. Por que deixaram de ter pânico? Somos pessoas como vocês: nós sabemos que temos certo a ser tratados com dignidade; ter representantes políticos e a receber a existência com o nosso trabalho.

Qual é o teu modelo? A maioria dos egípcios sabemos que a democracia não é perfeita, mas é o que mais se aproxima permitir que estes direitos. De momento lhes mandam os militares. E preocupa-nos muito que caiam em tentação de substituir Mubarak com outra ditadura mais ou menos maquiada. Por que os Irmãos Muçulmanos também são sem demora irrelevantes? Já que todos no Egito sabemos que Mubarak e os utilizava. E eles estão descolocados.