A positiva evolução dos fatos da empresa, com um consequência antes de impostos de dezesseis milhões de euros, representa um acrescentamento em conexão ao exercício anterior, em que se registraram -2,2 milhões. As receitas totais do grupo alcançam os 310,oito milhões de euros contra os 300,cinco milhões do exercício anterior.
Os detalhes econômicos de Unidade Editorial, no fecho do exercício de 2018, recolhem a adoção do início contábil internacional IFRS15. A adopção desta norma não teve qualquer impacto no ebitda do grupo, produzindo-se um acréscimo tanto do volume de negócios consolidados como os custos consolidados em 15,2 milhões de euros.
Pela prosperidade das receitas, destaca-se sobretudo o episódio de a publicidade, que, na primeira vez, marca uma inversão da tendência registada nos últimos anos. A tendência crescente do exercício complementa-se ainda com o plano estratégico de sinergias e aproveitamento de recursos montado na empresa, que conseguiu, em 2018 um valor total de poupança de 13,sete milhões de euros. Unidade Editorial é o grupo de intercomunicação multimídia líder do sector em Portugal.
Depois, com a proliferação de sedes de corporações e a falta de espaço em Manhattan, a arquitetura do sul da ilha ficou mais e mais vertical. Por isso, o Metropolitan Life Tower, construído em 1907, tinha 213 m de altura e cinquenta andares.
- 2 Categorias de tributos 2.1 Impostos a respeito da geração e importação
- Observação de requisitos que resulta numa descrição de requisitos de software
- 1 Rendimentos integrais
- Auditório da tríade
- Centro Pluck
- três Laredo Roses
- 7 Cult (2017)
O edifício Woolworth, culminado em 1913, tinha 241 metros com cinquenta e sete apartamentos e manteve-se como o edifício mais grande do universo até 1930. Em 1929, em Nova York, neste momento contava com 188 edifícios de mais de 20 andares. A partir dos anos 1920, foi montado um segundo distrito de negócios mais ao norte, em Midtown.
A partir dos anos 1930, a maioria dos arranha-céus mais altos do mundo foram edificados no modo art déco: o Chrysler building, o Empire State building, etc., A elevação vertiginosa dos edifícios impedia que a luminosidade do sol chegaria ao solo.
O plano ortogonal trouxe uma congestionamento do tráfego. Por último, surgiram novos dificuldades de segurança, nomeadamente, em matéria de incêndios. A começar por 1916, pra responder a estas problemas, foi aprovada, em Nova York, uma lei a respeito do zoneamento (Zoning Law). Desde as primeiras décadas do século XIX, a imigração mudou de meio ambiente: a começar por deste modo, aparece em Nova Iorque europeus do sul (italianos) e do Leste (poloneses, russos). Os fluxos internos eram afro-americanos, até logo, insuficiente incontáveis na cidade e os portorriqueños.