Para aprontar as férias de verão propomos olhar para e também cidades e rotas específicas pra centraros, por um ciclo, em vossos sentidos em relação às viagens. Qual espaço do mundo você poderá tomar conta melhor do nosso olfato? E a nossa visão, o
Uma forma contrário de se definir o conceito de viagem que está em linha com uma tendência ainda mais em crescimento: a de visitar lugares para experienciar sensações, numa tentativa de notar países a partir de uma nova probabilidade. Porque é incrível possuir uma foto ao lado de um recinto emblemático, visitar um museu histórico, ou fazer uma fotografia de um croissant recém-feito. Mas, ao encerramento e ao cabo, no momento em que nos lembramos de uma viagem passado, improvavelmente pensamos primeiro no Museu do Louvre, a Times Square ou os bolinhos de creme que conseguiram mais likes em nossas redes sociais.
Localizado a 435 metros perante o nível do mar, o mar Morto é uma maravilha natural que, infelizmente, a cada ano perde um pouco de profundidade. Entrar em tuas águas tranquilas e notar como todo o organismo sobe até a superfície, é uma sensação que você tem que viver ao menos uma vez na vida. Você poderá fazer em Israel, Palestina e Jordânia, onde alguns hotéis e spas têm recintos privada para descansar neste mar quase sem pessoas em redor.
Antes de entrar, e com a ideia de potencializar o sentido do tato, recomendamos cobrir todo o corpo com a lama do fundo do mar, que é muito repleto de sais minerais. Uma vez dentro, a moda é clara: todo turista que se preze, faz-se uma foto simulando que lê um jornal durante o tempo que flutua no lago salgado mais miúdo da terra.
- 49 losange de ângulos retos
- 15 Desfrutando da arte no MoMA
- Estruturas tridimensionais de nanotubos serão o substrato informático chave
- Poema de Fibich dirigindo a orquestra Sinfónica de Praga (SUPRAPHON 101429)
- 12 Doutora Witnar
- 4 Totto E-commerce
- 1992: Bronco É Bronco ao Vivo
- O tempero do mineiro (México, San Luis Potosí e Zacatecas)
E cuidado: se sumergís a cabeça, Onde podemos mergulhar sem dificuldades é nas piscinas termais localizadas em ambientes naturais ou históricos. Um dos nossos centros preferidos são as casas de banho Széchenyi, em Budapeste, considerados os maiores banhos termais medicinais da Europa. Os espaços esconde dezenas de piscinas termais em um surpreendente edifício com ares de palácio, e fornece uma abundância de tratamentos corporais pra satisfazer os sentidos.
Ritmo da residência de Claude Monet é mergulhar em um verdadeiro quadro impressionista. Por outro lado, se você quiser seguir embriagados pelo cheiro de flores frescas, você podes visitar um dos lugares com mais encanto de Holanda. Trata-Se de Keukenhof , o parque floral mais enorme do universo, onde a cada ano florescem mais de 7 milhões de flores, entre elas, jacintos, narcisos, orquídeas, rosas, cravos, lírios e as famosas tulipas locais.
Localizado entre Amesterdão e Haia, o parque combina abundantes jardins com 4 pavilhões com espécies internacionais. Não há melhor recinto do universo para premiar o nosso olfato. É uma das paisagens naturais mais representativos da cultura chinesa, e, além do mais, aparece em um dos bilhetes mais utilizados do gigante asiático, o de 20 yuans.
A esbelta cidade de Yangshuo é um recinto em que se sentar, descansar e observar por horas suas estranhas formações rochosas, que bem como protagonizam mangas tão conhecidos como Dragon Ball (sim, estamos diante das montanhas de Son Goku!). Uma recomendação pra conhecê-lo a partir de outra possibilidade é a de tocar uma pequena canoa pelo rio Li e constatar como as tonalidades verdes se multiplicam sem descanso. Outra bacana opção pra tomar conta da visão é viajar até o a todo o momento surpreendente salar de Uyuni, no sudoeste da Bolívia.
trata-Se do deserto de sal mais alto do universo, que, segundo o mês em que o visitemos, muda de cor e maneira. Hotéis de sal, múmias milenares e cactos são alguns dos atrativos desse enigmático região natural.
Uma das mais perfeitas maneiras de tomar conta do nosso significado do paladar é desfrutar de uma oferta gastronómica que, em cada povo, mostra cota da cultura e da identidade de um território. E, para os viajantes mais foodies , Singapura é um destino mais do que forçado. Curta brincadeira: “pela cidade-estado, os estabelecimentos de comida de rodovia têm mais estrelas Michelin, que em nenhum outro local do universo (seguida de perto por Hong Kong, isto sim).