A despeito de os jornais se apresentem os desfiles com imagens estáticas, a experiência de um desfile é composta por alguns fatores. Um deles é a música. Cada designer opta uma música desigual, e pra elaborar a trilha sonora da coleção têm o que se chama um “sound designer” ou um designer de som. Quando uma pessoa te pergunta
Pela moda, de imediato não há mais longos que utilizarem ou padrões a escoltar. As pessoas vão livre. E o que mais por livre vai é o cliente, que entendeu a comprar o que notar bem, e não o que ditam as revistas do setor.
Explosão de cor em vestidos de tons vitamina em todas as escalas possíveis, soltos e ajustados. Contudo uma coleção muito menos severa do que em outros anos, de silhueta mais lânguida. Como diz o designer: “uma coisa é ser simples e outra coisa é ser simples, como ser complexo ou complicado”.
t-Shirts bem como em Lydia Magro, também de algodão de importação, de ponto fino e com uma trama que fornece a esse ponto “deluxe”. E se alguém não entendeu que são peças especiais que lhes são bordado delicadas fitas de seda.
- Obsessão – Daniel Santos
- Você aprecia futebol?Você é de algum instrumento?Quem vai obter a Liga
- 3 Denúncia ambiental
- Se você aprecia cabelo comprido tem sorte – que se adapte a você
- Face care for all skin types
- Editores de Fotografia: Peter Constable, Dave Morris, Johnny Smith, Brian Jerdoh,
Se combinam com tudo. E vai adornado por maxi pérolas para ceder um toque Coco Chanel (apesar de tudo, uma das inspirações da coleção é Dauville). Até Amaya Arzuaga compreendeu que o que vende é o “sport chic”.
No teu caso, apresentou roupas de duas de tuas coleções, AA prêt-à-porter e AA maille (que em francês significa nada menos que “ponto”). Ela mesma define como “roupa de avenida” e complementa a palavra “funcional”, uma expressão que eu nunca pensei que escreveria perto do nome Amaya Arzuaga (mais popular por tuas peças de origami volumes impossíveis).
Pra ser mais preciso, o que se diz é que estas duas linhas “condensam toda a identidade da marca a começar por uma visão funcional”. É a primeira vez que vemos em tão alto grau malha de algodão ecológico, viscose e algodão orgânico, em bodies, em cardigãs e macacões e calças lânguidos. Esta edição de a Cibeles Madrid Fashion Week fecha de modo sorridente e positiva, com uma alteração de mentalidade para a maioria dos designers, que foram propostos menos espetáculo e mais vendas.