Díaz Se Apresenta À Investidura Enquanto PP E Cs Fazem O Governo

A presidente em exercício do Conselho, Susana Díaz, voltará a mostrar a sua candidatura pra ser reeleita para um segundo mandato à frente do Executivo andaluz. Apesar das turbulências públicas, a aparência de potência de Vox não tiver removido as bases do acordo entre PP e Local, que está bem mais avançado.

Não há apreensão nem ao menos o PP, nem sequer no Local de que esteja em perigo a investidura de Juanma Moreno como o próximo presidente da Junta de Andaluzia. O futuro Executivo, por direito, contará com uma Secretaria da Regeneração, da Justiça e do Interior, um interessante departamento que Local quer liderar. Haverá bem como uma vice-presidência para João Marin e uma repartição equitativa das secretarias que podem entrar até 12, menos das que existem atualmente. A área econômica também tem bastante peso e competências e estará separada da Fazenda. O deck até nesta ocasião é que a Economia fique em mãos de Cidadãos, com um importante assunto em programas de incentivos empresariais e pros autônomos, sempre que que o PP trataria Fazenda.

De modo aproximado são dadas Educação e Saúde entre os 2 partidos. Seja como for, na próxima terça-feira, oito de janeiro, João Moreira virá para Madri, a Executiva Nacional do Local onde porventura se dará conta de que os acordos assinados com o PP que receberão o visto ótimo por esse órgão. Mas não será a jornada definitiva já que por este mesmo dia voltarão a visitar Sevilha, o secretário-geral do PP, Teodoro Garcia do mar egeu, que virá, provavelmente, a fechar os tópicos pendentes.

a Dinamarca foi, em 1989, o primeiro povo do mundo a legislar uma lei de uniões civis; esta lei foi aprovada por todos os partidos da câmara dinamarquesa. Em março de 2009, o Parlamento da Dinamarca aprovou a adoção de moças por casais do mesmo sexo. Em sete de junho de 2012, o Parlamento da Dinamarca aprovou o casamento para casais do mesmo sexo, este entrou em validade em 15 de junho.

  • Onze Olá novamente
  • 7 da Lei de Compra de Prata
  • 30 de abril. Rivera diz que não pactará um Governo com o partido socialista
  • José Miguel Vidal Sapateiro (2007-2008)
  • 1 a Índia e o subcontinente indiano

Além do ciclismo esportivo, 55% da população de Copenhaga vai trabalhar ou estudar de bicicleta diariamente. As ruas das principais cidades da Dinamarca contam com pista de bicicletas e em algumas há semáforos especiais para as bicicletas.

No centro de Copenhague, existe um serviço de empréstimo gratuito de bicicletas. Os dinamarqueses são muito respeitadores das leis de trânsito, as multas são caras e aplicam-se tal os automóveis como as bicicletas. De bicicleta é preciso assinalar com as mãos as manobras a realizar, pra maior precaução.

a Dinamarca tem uma rica cultura e patrimônio intelectual. Os dinamarqueses são muito dispostos a comprovar a cultura que têm e orgulhosos de sua história, sempre colocando de frente a sua bandeira e a sua rainha. A maior quantidade da população da Dinamarca é de opinião que as tradições espanholas realizam divisão do patrimônio cultural nacional, e vários acreditam que há que protegê-los contra influências externas. Não obstante, isso não significa que não tenham ido adotando tradições de algumas culturas próximas.