Independência Da Catalunha: O Governo Dissolve O Parlamento E Convoca Eleições Em vinte e um De Dezembro

20:27 O presidente do Governo: “Hoje eu dissolvido o Parlamento da Catalunha e o próximo vinte e um de dezembro, haverá eleições”. O Estado tem meios suficientes pra recuperar de forma pacífica e sossegadamente a normalidade. A DUI não é legítima, mas a pergunta é: será que 48% dos catalães, quer sair de Portugal? 18:Trinta e cinco BOE foi publicado o Acordo do Plenário do Senado, que aprova as medidas exigidas pelo Governo, ao abrigo do artigo 155 da Constituição.

Respeito e suporte a decisão democrática do Parlamento. Desejo de nação, correto a sermos livres. 17:23 “a Catalunha é uma porção integral de Espanha e os EUA apoia as medidas constitucionais do Governo português para manter a Espanha forte e unida”.

Departamento de Estado dos EUA, Heather Nauert. Catalunha é i será terra de llibertat. O servei de les pessoas. Em els moments difícils i els moments de celebració. 17:08 “Graças à Constituição que visam a quebrar, a Catalunha é hoje uma das regiões com mais liberdade”. 17:04 Sabadell retira a bandeira espanhola.

Sabadell retira a bandeira espanyola i europeia! 16:44 repercussão de votação no Senado foi de 214 votos, quarenta e sete contra e uma abstenção. 16:02 Brevemente terá início a votação no Senado. 15:Cinquenta e quatro nestes momentos está comentando o líder Local, Albert Rivera. 15:55 A Guarda Urbana diz que há 12.000 pessoas rodeando o parque da Cidadela, onde se localiza o Parlamento.

15:50 O Governo convoca um Conselho de Ministros singular para esta tarde. Sim. Hem guanyat a llibertat per fazer um nou nação. Peço calma a todos os espanhóis. O Estado de Correto restaurada a legalidade na Catalunha. 15.28: Os deputados cantam ‘Els segadors’, hino da Catalunha. 15.19: Votam Oriol Junqueras e Carles Puigdemont. 15:Onze A Liberdade da Catalunha vote prontamente mesmo, no tempo em que todos os deputados de CIDADÃOS, PSC E PP deixaram a sala. 14.59: JxSí solicita voto em segredo no Parlament a liberdade da Catalunha e a CUP o aceita. 14.Cinquenta e dois Abandonam o Parlamento os deputados de Cs, PSC, PCP Populares, socialistas e Cidadãos, abandonaram o plenário. Eles gritam do público “canalhas”.

  • Violeta vintage
  • Mensagens: 8.047
  • 1976: a internacionalização do Grupo Casino nos Estados unidos
  • 5 Televisão e cinema
  • a partir de cinquenta €

14.44 Miquel Iceta (PSOE) pede a frase: “não há dúvida que o dia em que se declara a liberdade da Catalunha seria bom que os presidentes dos grupos parlamentares podem interferir”. Forcadell se nega. 14.27: Marta Rovira: “Nos vemos obrigados a acreditar em nosso respectivo povo”. 14.18 Riera: “Hoje nós autodeterminamos diante o Estado português e para quem preferem a tirania espanhola”.

14.15: Carles Riera (CUP): “Hoje, por esse Parlamento, a partir da legitimidade do referendo, com a maioria dos votos pra que a Catalunha seja um Estado independente no formato de república, não temos mais medicamento do que proclamar essa decisão”. 14.06: Alejandro Fernández: Primeiro vamos ter que reconciliar entre todos os catalães e, posteriormente, entre os catalães e espanhóis. Não será acessível. 1 de outubro não foi um referendo.

Não nos levem a escolher”. “Que estado querem desenvolver? O são conscientes do susto e da aflição que estão gerando os catalães? Catalunha somos todos. Hoje os socialistas estamos com aqueles que estão impacientes” E continua: “o Quantas corporações vão? A missão da política é fazer as pessoas felizes. Os manifestantes estacionam carros em um dos acessos do Parlament e lhes tapam as tuas matrículas.

21 – Chuvacho, papel de gugu. 23 – o Macedónio, o sérvio. Vince e seis – Hindi, marathi, sânscrito. Existem 3 características interessantes do projecto Wikipédia que definem em conjunto a tua função pela web. É uma enciclopédia, entendida como suporte que permite a coleta, o armazenamento e a transmissão de sugestões de modo estruturada.