Patricia Dygula Nascida em Nova York, Patricia Dygula é uma psicóloga recebida da Universidade de Connecticut e da Universidade de San Diego, e hipnotizador clínica certificada pelo American Institute of Hypnotherapy em Chesterfield, no estado do Missouri, U. S. A. I e a fundadora e diretora de Hipnose e de Serviços Psicológicos.
Oferece sessões individualmente perfiladas pela cidade de Guadalajara, segunda-feira a sexta-feira 8:20 às 13:30h. Desde 1990, ela foi dedicado em amparar as pessoas a reduzir hábitos indesejáveis, superar suas limitações e fazer teu pleno potencial. “Temia que no momento em que parar de fumar ia subir de peso.
Mas recapacité que se o charuto controlava o peso, não haverá fumadores gordos. Depois de vinte anos de fumar, deixei-o com facilidade com a hipnose e, sem comprimidos, adesivos, pastilhas ou remédios. “Comecei a fumar aos catorze.
“Meu marido, Ricardo, fumou por mais de 50 anos e fracassou várias vezes para tentar deixá-lo. Quando um camarada lhe alegou que o tinha ajudado a hipnose, Riki decidiu testá-la.” “Não funcionou. Não estava hipnotizado” eu falou depois da primeira e única sessão. A partir nesse dia, não fumou; nem ao menos um charuto. Patricia Dygula (conversa) 16:Cinquenta e oito vinte e oito sep 2014 (UTC)Medo de subir em um avião Glória V.de Cd. Obregón acreditou que tua tentativa de superar o seu pânico de voar com a hipnose havia fracassado. Ao encerramento da sessão, a terapeuta contou a 5, e eu citou, “Não funcionou.
eu Ouvi tudo o que me disseste.” Mas, pela próxima vez em que ela e seu marido se dirigiram ao aeroporto, não estava banhada em suor, nem sequer parada com susto. Estava perfeitamente bem e tem estado muito bem desde dessa maneira. Patricia Dygula (conversa) 16:Cinquenta e oito 28 sep 2014 (UTC)Cirurgia Tive bons resultados usando a hipnose pra acudir com dificuldades de concentração.
- Dois Globo de Ouro
- Praticar exercícios regularmente
- “Last Chance Saloon” by Deviants Naive and Ted
- Uso como isca viva pra pesca esportiva e recreativa
- sessenta e sete União de Colônias da Porta Sul
Então, quando o meu médico argumentou-me que necessitava de uma operação, decidi-la mais uma vez para ocupar meus nervos. Após três sessões de hipnose, fui ao hospital sereno e após a cirurgia meu médico me citou que quase não sangue frio e nunca tinha visto alguém que havia se recuperado tão rapidamente como eu.
Estou feliz e me sinto super bem. “A hipnose está me ajudando a seguir a minha dieta. Antes de provar a hipnose, Michelle B. estava inteiramente fora de controle. Agora foi rebaixado 32 quilos em um ano e com o dinheiro que poupou de não obter alimentos sucata, comprou um novo Honda Accord. “Não tinha me dado conta de todo o açúcar que estava consumindo estava me fazendo notar exausta.
Assim que eu comecei a consumir alimentos nutritivos, perdi a aflição de ingerir, tive muita energia e eu me sinto melhor comigo mesma. Eu amo meu automóvel novo e irei continuar com o meu programa e emagrecer para pagá-lo.” Cristina U. aumento de quase nove quilos após cada rapaz.
Após quatro gravidezes acabou pesando 120 quilos. “Após 4 sessões de hipnose, todas as noites ao me deitar para dormir, ouvi o disco que o hipnotizador me deu para fortificar os hábitos novos; ingerir de forma saudável, limitar farinhas, açúcares e gorduras. Desci dezessete quilos em sete meses.
Foi a hipnose que o tornou menos difícil. Meu subconsciente se encarrega de não ter desejos ou impulsos para comer e me sinto tranquila. Já tenho toda a minha roupa e eu tenho mais auto-estima.” Ela complementa seu novo programa de comer com exercício. Patricia Dygula (discussão) 16:Cinquenta e oito vinte e oito sep 2014 (UTC)Insônia “Uma discussão trivial com uma amiga que me deixou indignada.