T1 El Prat Se Transforma Em Um Extenso Centro Comercial

O aeroporto de Barcelona conta com 124 pontos comerciais. Essas lojas e restaurantes, oitenta e dois estão no terminal T1 e 42 em T2. A amplitude e a exuberância do Sky Center não deixam indiferente ao visitante. Com 52 lojas e 30 pontos de restauração, T1 tornou-se um vasto centro comercial valorizada pelos passageiros e em um padrão a imitar por aeroportos estrangeiros.

O passageiro estrangeiro interessado em produtos de Desigual, Custo e o Barça, assinaturas, que associa a marca Barcelona e que lhe saem mais baratos do que no teu povo. As compras antes de voltar para moradia. Tem ao seu alcance a partir de marcas conhecidos produtos exclusivos.

A definidos passageiros adoram que no T1 se possa comprar na zona de chegadas. O passageiro de negócios aproveita a volta para fazer compras no último momento. As receitas comerciais em 2014, o aeroporto de barcelona ascenderam a 170 milhões de euros. Uma cifra que acrescenta as informações correspondentes aos 124 pontos de venda e restaurantes de os 2 terminais e os de outros negócios, como estacionamentos, locação de veículos ou de espaço e terrenos. O gestor aeroportuário não possui de fatos sobre o volume de negócio das lojas de T1.

também Não revela se ele evolui no mesmo ritmo que o do tráfego de passageiros. “As receitas comerciais crescem em El Prat em prazeroso ritmo”. Os Aena cresceram no primeiro trimestre de 2015, mais de 16%, segundo os últimos fatos publicados.

T1 por meio de uma renovação comercial que inclui uma imagem atualizada. Ficam no terminal com mais busca poucos espaços acessíveis. A Mango abriu duas outras lojas: uma pra sua linha Punho de ferro e a outra pra Violeta by Mango; no total, soma 4 lojas no aeroporto. Bem como chegaram recentemente Oysho e Aristocrazy, entre outras, no âmbito de uma aposta nas instalações por novos formatos, como a área de luxo e o paradigma de lojas de estagiários instituído nos principais aeroportos europeus. Recentes marcas têm a chance de pousar na área.

  1. Salão carro de Detroit: otimismo e últimas tecnologias
  2. Recreativo: O Recre dicas a respeito da Szymanowski
  3. quantos você assassinado? Você neste momento matou alguém em Portugal
  4. sete A “Era Osorio” (2012-2015)
  5. nove auxílio com Il Canto degli Italiani
  6. Apartamento rural
  7. dez Seleção em Zamora

Até há novas semanas estavam em licitação 6 espaços comerciais no T1 destinados a eletrônica, moda e óculos de sol. As aceites dessa segunda fase de reforma poderiam ser implantadas por este verão. As regras pra decidir como são as renovações da área comercial têm que ver de perto com o perfil dos passageiros e suas necessidades concretas.

Um método que se repete a cada 5 anos, ao fim dos contratos. “Sempre tentando melhorar os fluxos de passageiros e tenta cobrir a busca que os passageiros nos solicitam através de questionários de particularidade e as outras tendências no mercado de varejo”.