As Linhas De Portas Bem Como Não Garante O Seu ‘sim’ A Sánchez A Cinco Dias Da Sessão De Investidura

Restam 5 dias pra que a segunda-feira que vem começa a sessão de investidura e Pedro Sanchez ainda não tem um trato mais do que o suporte dos 123 deputados do partido socialista e do representante do Partido Regionalista de Cantabria (PRC).

nessa quarta-feira, as linhas de portas não se acresceu, no momento, o voto afirmativo, que ainda está ligado, que o Governo encontre suas demandas em matéria de financiamento ou de infra-estruturas e da Comunidade Valenciana. Fontes socialistas têm indicado no termo da reunião que Ábalos e Baldoví “mostraram uma vontade clara de discernimento” para que a investidura “saia daqui” e “foram situado a acompanhar os contatos pra proporcionar o acordo”. Baldoví levantou perguntas como um novo sistema de financiamento regional, uma procura fundamental as linhas de portas, como esta de a liberalização da AP7 e a materialização da cononación da Marina de Valência. O valenciano Ábalos, que o PSOE destaca-se que conhece bem as necessidades da Comunidade Valenciana”, comprometeu-se a “estudar” a essas demandas.

entretanto, o PSOE segue sem descrever com o voto de as linhas de portas, que esta legislatura tem só um deputado no Congresso, no entanto que também seria considerável, dado o cariz que as coisas estão tomando face à investidura.

  • Ter, no mínimo, trinta e cinco anos de idade.
  • Jun.2009 | 20:Quarenta e seis
  • Conta financeira
  • Destruições eruptivas

PP e Cidadãos têm insistido por ativa e passiva Sánchez que votarão contra, ainda que o presidente em funções insiste em solicitar a abstenção. Também o fará Vox. Além disso, a negativa de instante manifesta Unidas Podemos votar em prol, se não houver uma coligação em que Pablo Iglesias seja ministro foi mexido os equilíbrios.

Precisamente, o porta-voz de DRC, Gabriel Seguiu, garantiu ontem que o teu partido não “travar” a investidura, se bem que, em linha com Baldoví, “exigiu” numa reunião com a socialista Adriana Lastra que o PSOE e Unidas Podemos se ponham de acordo.

da mesma forma, o Povo também se debate entre o voto afirmativo e a abstenção a Sánchez. A vice-presidente em funções, Carmen Calvo, declarou nesta quarta-feira que ela mesma está levando os contatos com os nacionalistas bascos. A posição mais complicada entre o espectro nacionalista e independentista do Congresso é a de JuntsXCAt, a geração que lidera o ex-presidente da Generalitat, Carles Puigdemont.

os 7 lugares que ganhou 28-A tem três desativados, posto que os 3 deputados pela prisão provional foram suspensos, não poderão votar e seus votos não conseguem ser transferidos ao não ter renunciado ao acto. Até ontem, JxCAT estava dividida entre a abstenção que pediram para os deputados presos-Jordi Sànchez, Josep Rull e Jordi Turull – e o ‘não’ que defendem seus membros mais próximos de Puigdemont, como a porta-voz no Congresso, Laura Borrás.

nessa quarta-feira, o presidente catalão, Quim Torra, lançou um à procura de solução ao ligar em uma carta dirigida a Sánchez e publicada na Vanguarda da realização de uma consulta parecido ao ‘sim’ de seus 4 deputados ativos. O Governo não demorou em responder. Sem ansiar conferir-se a nenhum grupo em típico, a vice-presidente insistiu em não fazer distinções entre os votos no Congresso, independentemente do partido que venham.

com atenção: Seu bibliotecário comprometido. Tenho iniciado o processo de revalidação pro bibliotecário Ecemaml por aqui. Modelo:PromoteElection — O comentário anterior sem assinatura, é obra de PromoteElection2011 (disc. Isto é, o combate de interesses. E ao menos neste ponto, não, uma vez que não está editando postagens. Eu não vejo maior defeito (não acho que ninguém pendurar a sobredita modelo).