Assim o declarou o presidente do Conselho Escolar, Ramón Aciego, durante a exposição do estudo “A perícia digital na universidade canaria”, construído pelo CEC juntos equipas de investigação das duas universidades públicas canárias. O estudo adiciona uma análise da transformação digital do sistema escolar público do arquipélago, as políticas formadas a partir de 1985 em torno do questão, estatísticas em escolas e avaliações de agentes educativos.
Concretamente, a competência digital tem que ser considerada como a exigência no acesso à função pública, docente, de acordo com Ramon Aciego. Essas tecnologias, de acordo com o presidente do CEC, não implicam, por si, uma inovação pra educação, já que, a seu juízo, a tua principal atividade consiste em levar aos alunos para que possa ser o “principal personagem de sua própria aprendizagem. Aciego salientou, identicamente, que os desafios tecnológicos enfrentados pelo sistema educacional são um “trabalho de comunidade” que deve envolver professores, alunos e famílias e considerar “os tempos e a adaptação à realidade de cada centro. “O corpo humano docente reconhece um avanço. Independentemente dos políticos, houve continuidade na equipe técnica que vem dinamizando todo o método. Mas o estímulo é primordial, e você precisa resolver um defeito inconfundível das Canárias como é a conectividade”, salientou Aciego.
O mercado britânico é muito nanico pra que a indústria cinematográfica britânica possa produzir com sucesso blockbusters ao modo de Hollywood por uma etapa sustentado. Em comparação com a dos EUA, a indústria cinematográfica britânica não tem sido qualificado de produzir sucessos comerciais a nível internacional; desse modo mantém uma atuação complexa e dividida pra Hollywood.
A literatura britânica se alega à literatura associada com o Reino Unido, a ilha de Man e as ilhas do Canal, como esta de a literatura da Inglaterra, país de Gales e Escócia antes da geração do país. A maior parte das obras da literatura britânica foi escrita no idioma inglês. O Reino Unido publica mais um menos 206 000 livros a cada ano, convertendo-o o maior editor de livros no universo. A capital da Escócia, Edimburgo, foi declarada como “Cidade de Literatura” pela UNESCO.
O poeta e dramaturgo inglês, William Shakespeare é conhecido como o maior dramaturgo de todos os tempos. Entre os escritores mais reconhecidos estão Geoffrey Chaucer (século XIV), Thomas Malory (século XV), Thomas More (século XVI) e John Milton (século XVII). Samuel Richardson, escritor do século XVIII, se atribui a invenção do romance epistolar, além de Daniel Defoe, o criador de Robinson Crusoe. Desde a tua fundação, o Reino Unido tem estado à frente dos avanços científicos e tecnológicos, bem como pela investigação e desenvolvimento.
- Dois Senado da República da Colômbia 2.1 Curuis por partido político
- 37 Hans van der neutro nu, op. cit. p. 261
- 2 Egipto e da Ásia Ocidental
- dois Medidas econômicas 12.1.2.Um Hiperinflação
- três Os governos radical-cedistas (outubro de 1934-dezembro de 1935)
- Dia 24, vinte e oito de março: Declaram 10 guardas civis e quatro mossos d’esquadra).[212]
- Carmen Luísa de Carvalho Galindo
A Royal Society é a comunidade científica mais antiga do Reino Unido, e uma das mais antigas no mundo. Durante seus mais de trezentos anos de história, foi encarregado de promover, socorrer e anunciar o conhecimento e as ciências no nação e no mundo inteiro. Dentro desta população participaram abundantes cientistas que contribuíram pro avanço de suas respectivas áreas de conhecimento; entre esses se encontram: Robert Boyle, John Wallis, Isaac Newton, Robert Hooke, Thomas Willis, entre outros.
O Conselho de Facilidades para a Ciência e Tecnologia é outro dos organismos encarregados de alavancar e oferecer suporte às pesquisas científicas no país. Ao longo dos anos de 2008 e 2009, o conselho investiu mais de 1200 milhões de dólares para fornecer recursos a abundantes institutos e sociedades científicas britânicas. Como povo líder da Revolução Industrial, os inventores do Reino Unido lhe trouxe ao mundo muitas inovações, principalmente no campo da textilería, máquinas a vapor, os caminhos de ferro e a engenharia. Dentro nesse tempo notabilizam-se os inventores George Stephenson, James Watt e Robert Stephenson. Desde logo, as invenções e inventores britânicos destacaram e foram diversos.
Entre estes novos inovadores estão Alan Turing, Alexander Graham Bell, John Fêmea Baird, Frank Whittle, Charles Babbage, Alexander Fleming, entre muitos outros. Em 2007, o Reino Unido contava com 79 855 patentes em vigor, o sétimo povo com maior número delas.